Menos dor na hora de Tatuar. Conheça os 5 locais do corpo.

5 regiões menos dolorosas

“1. LATERAL DO BÍCEPS

Essa é considerada uma parte do corpo com a pele mais densa. Ela possui maior quantidade de músculos e gorduras que parecem amortecer as agulhas do aparelho de tatuagem, sendo, assim, uma região muito indicada para os iniciantes. Experimente escolher e tatuar frases e pequenas imagens nessa parte do braço.

2. ANTEBRAÇO

Por também ser revestido por uma camada de gordura, ainda que mais fina do que a lateral do bíceps, o antebraço também é considerado um bom lugar para quem está afim de se tatuar sem sentir muita dor. Desenhos como flechas, mandalas e até pequenas frases ficam ótimas nessa região!

3. OMBROS

Ainda por causa da quantidade de músculos, a região do ombro é uma boa pedida para uma tatuagem, com uma dor mais amena. Mas, fique atento: essa é uma das regiões que mais demoram a cicatrizar. Nela, a pele é mais elástica, uma vez que se move constantemente, como maneira de facilitar os movimentos do braço e das costas. O ombro é, assim, uma ótima opção para quem deseja uma tatuagem maior e mais detalhada, como os tribais de flores, por exemplo.

4. GLÚTEOS

Você já deve imaginar porque os glúteos entram nessa lista, né? Composta por músculos e gorduras, que também amortecem as agulhas do aparelho, a região é considerada um lugar tranquilo para a tatuagem. Além disso, é capaz de proporcionar versatilidade, pois diferentes tamanhos e desenhos funcionam bem por aqui – desde tatuagens mais delicadas até aquelas que podem cobrir toda a extensão do local.

5. COXAS

A parte exterior das coxas é um ótimo local para uma tatuagem sem desconforto. Como a maioria das pessoas possuem mais gordura e músculos nas pernas e coxas do que em qualquer outro lugar do corpo, a região se torna apropriada para uma tatuagem sem dor. Uma opção legal para quem deseja tatuar a coxa é investir em desenhos que se complementam, como aqueles em que cada metade fica em uma perna. Aproveite que a região é de pouca dor e se jogue!”

fonte: https://findtattoo.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s